segunda-feira, janeiro 28, 2008

UPA - Unidos Para Ajudar


A "ENCONTRAR+SE" é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, de utilidade pública, sem fins lucrativos, que surge da necessidade de desenvolver soluções para as dificuldades encontradas no desenvolvimento, implementação, avaliação e investigação de respostas adequadas às exigências próprias da reabilitação psicossocial das pessoas com doença mental grave.

Os projectos actuais da ENCONTRAR+SE estão ligados à luta contra o estigma e o preconceito associados às doenças mentais, pois eles são os principais obstáculos a que as pessoas tenham o apoio de que precisam. A associação dedica-se ainda à formação de técnicos especializados nesta área.

http://www.encontrarse.pt

“Pertencer“, Xutos & Pontapés e dos Oioai




Pertencer

desapareço a vapor
fico fechado ao lado
sentindo-me só
passando despercebido

à garrafa agarrado
o meu nome é…
desapareço ao teu lado
de fora fico a ver

as pessoas para onde vão?
dentro dos autocarros
levados são levados
comida por liberdade

o meu nome é joão e vivo ao teu lado
o meu nome é yuri do continente gelado
o meu nome é zero nesta democracia
deixa-me pertencer eu quero pertencer-te




Sem comentários: