domingo, setembro 07, 2008

Centro de Interpretação da Torre

No blogue amigo o Cântaro Zangado fiquei a saber que o recém inaugurado Centro de Interpretação da Torre criou um Blogue... http://citorre.blogspot.com



O Centro de Interpretação da Torre é um novo espaço de interpretação ambiental, inaugurado a 31 de Julho de 2008 (lêr mais), que pretende assumir um papel relevante na divulgação e valorização do património ambiental, paisagístico, e cultural da Serra da Estrela.

Localizado no ponto mais alto de Portugal continental, o CIT é um espaço aberto para acolher, promover, divulgar e dinamizar iniciativas que fomentem o gosto pela natureza e pela defesa e valorização do património natural deste território.

Neste local encontra para alem de uma exposição permanente que lhe mostra e conta um pouco da fauna flora geologia e hábitos dos povos da montanha, um espaço dedicado a exposições temporárias e ainda um auditório.

Está aberto diariamente das 10 ás 17 horas, para marcações de grupos contacte-nos pelo numero 275 314 727.


e pode-se ler:

Visite-nos...

Neste blog iremos divulgar as nossas iniciativas e eventos que, com a vossa colaboração, esperamos que tragam a este espaço o dinamismo necessário para que cumpramos os nossos objectivos, contribuir para a divulgação, protecção e promoção do património ambiental da Serra da Estrela.

Esperamos também que este blog conte com a colaboração de todos para que possa também ser um espaço de promoção de todas as acções de sensibilização ambiental a desenvolver neste território.

Um muito bem hajam pela vossa colaboração e apoio ... e contamos com todos na divulgação deste espaço.

Sem comentários: