sexta-feira, janeiro 20, 2006

Ski Parque vs Ski Parque


Muito bem parece que vem aí a concorrência...cuidem-se, se calhar...temos que ir mais além do que o Ski.



"Skiparque em Famalicão concorre com Serra da Estrela
Um novo equipamento para desportos de inverno será construído no concelho de Famalicão. Armindo Costa, presidente da Câmara Municipal salienta a componente estratégica desta parceria público-privada.
Um novo equipamento desportivo dedicado aos desportos de Inverno será construído em Famalicão, resultado de uma parceria público-privada. O Skipark integrará estruturas para a prática de esqui e snowboard, entre outros.

O único equipamento do género existente localiza-se em Manteigas na região da Serra da Estrela e a sua localização beneficia directamente as cidades mais próximas. Os responsáveis esperam cerca de 30 mil visitantes por ano e necessitarão de 800 mil euros para a instalação da pista, numa área de 11500 metros quadrados.

O terreno onde se localizará o equipamento, localizado em Ribeirão, é propriedade da Câmara Municipal de Famalicão e foi arrendado à empresa promotora por um período de dez anos, mediante o pagamento de uma renda mensal de 1.500 euros.

Armindo Costa justifica a decisão referindo os benefícios que este investimento privado trará para o concelho. A decisão foi aprovada por unanimidade pelo executivo. “O skiparque é um excelente negócio para a autarquia na medida em que o terreno em questão é muito acidentado e não tem qualquer utilidade” – referiu o edil ao portal da Câmara Municipal de Famalicão."

in Reflexo Digital

Sem comentários: